astrespiramides

astrespiramides

sexta-feira, 25 de maio de 2012



Venho do tempo sem tempo a que ninguém pertencia, um pouco de nada mas era muito de tudo, energia que todos somos mas talvez mais sublimada  pois vivia sem corpo fisico assim o penso, assim o sinto, e essa alma sem tempo precisou viver experiencias e assim ingressei num ventre de mulher, mas não tive tempo de aprender a chamar-lhe mãe , durante anos e anos essa mágoa da rejeição perdurou em meu peito, mas… acabei aprendendo e acima de tudo sentindo que essa dor não tinha nexo pois eram experiencias que a minha essência pretendia , assim devo agradecer a esse ser que me trouxe á vida que me fez nascer neste mundo de formas, talvez ultimamente esteja a entender as palavras de Jesus Cristo “ é pelo perdão e pelo amor que se faz o caminho”. Não tenho religião, acredito em energias superiores e que podemos fugir de todos menos de nós próprios, por isso, talvez ao escrever este poste seja como uma declaração a mim mesma de me aceitar pelo que eu sou e como sou e a todos os seres viventes da mesma forma, pois cada um de nós é um pouco de luz, uma partícula de um todo ”somostodosum”.

Poste e fotos Luna


21 comentários:

  1. Lindo!! Amei as imagens também!!

    Tenha um final de semana repleto de muita paz e amor!!

    Beijos, querida!♥

    ResponderEliminar
  2. Luna minha querida
    Comovente!
    Chorei com lágrimas sentidas de tristeza!
    Também eu não tenho religião, também eu fui abandonada pela minha mãe apenas com 8 aninhos, demorei anos e anos a tentar digerir, não, não o consegui, se perdoei, não sei, mas sei que aprendi a amar a minha mãe, hoje tenho 55 anos e passados 47 anos não tive um pedido de desculpas, nem uma única explicação, no entanto amo-a, ela tem 85 anos,hoje fui almoçar com ela, mas existe algo dentro de mim que me faz sentir triste por aquilo que ela me roubou durante anos, a sua presença.
    Bom fim de semana querida

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso teu texto, cheio de verdade, inquietudes e certezas...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga

    Hoje passando
    para conhecer
    este novo espaço
    de ideias,
    e desejar
    que a beleza
    dos outros blogs
    continue a acompanhar-te.

    Que os sonhos te acompanhem sempre.

    ResponderEliminar
  5. Sublime o que escreveu amiga, algo que emociona e de uma sensibilidade encantadora.
    Compartilho também de alguns trechos que escreveste,você sabe...
    Hoje também não tenho religião, mas vivencio mais profundamente a espiritualidade do que antes. Integrei em minha essência, o viver de uma forma mais profunda, descobrindo meu próprio "Eu" dentro do contexto universal do "somostodosum".
    Lindas as fotos!
    Beijos e um abençoado fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Luna

    Se mencionas experiências tuas ou não, podemos encontrar na agradável leitura do post, respostas a procupações muito humanas.
    Reportado-me ao teu comentário, que desde já agradeço. Em determindas alturas da vida atendia tantos telofonemas. Que ainda hoje, deixo sempre o telomóvel em casa.
    Abraçoa

    ResponderEliminar
  7. Emocionante. Acho que essa frase sintetiza tudo... “ é pelo perdão e pelo amor que se faz o caminho”. Que bom que você repensou, reconsiderou. Aposto que está mais feliz por isso. Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Não vale a pena ficarmos a vida inteira a lamentar o que aconteceu. Temos que seguir em frente e esquecer o que ficou para trás.
    Apesar de tudo, gostei do texto. E das fotos, claro...
    Querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Nessa noite e sabado venho te visitar
    e deixar um abraço pelo carinho de sempre
    Gosto de ver o que de bom vc posta,parabéns
    lendo e gostando ,bjusss pelo post!
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  10. Bom para fazer pensar, bom domingo beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  11. Hoje deixo-te um abraço. Bem apertado.

    ResponderEliminar
  12. A frase chave aqui é que "podemos fugir de todos menos de nós próprios".

    Uns fazem-no com fugas para a frente, ouytros pela negação de si mesmos, e outros, com a compreensão de si, nas imperfeições e nas potencialidades. O que me parece ser o caso.

    O "conhece-te a ti mesmo" é uma máxima sempre actual, mas nem sempre fácil de se concretizar, até porque sem humildade nunca o saberemos.

    Um post bonito nesse caminhar bonito :)

    Beijo amigo

    ResponderEliminar
  13. Luna,muito linda sua msg e todos somos mesmo um raio de luz!Sempre imagens bonitas por aqui!bjs,

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito dos teus textos, Luna; mas as fotos são verdadeiramente fantásticas. O que te desperta para estes ângulos? Boa semana!

    ResponderEliminar
  15. Olá Luna boa tarde,
    Ao ler o teu texto comovi-me. É um assunto que me toca bastante!
    Referes Jesus e a sua mensagem. Ele próprio todo Amor e perdão.
    Grata pela Luz divina que em ti habita.
    As tuas fotos, sempre lindas.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  16. Que lindo texto amiga. E que reflexão ele encerra. Como Jesus dizia "Amai o vosso próximo como a vós mesmos" Temos que nos aceitar e amar com todas as nossas graças e defeitos. Só assim poderemos compreender e amar os outros.
    As fotos são belíssimas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. Olá Luna, belas fotografias...Belo texto...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  18. Luna minha Querida.
    Confesso ler até o fim sua postagem não foi tarefa facil para mim.
    Eu tive carinho de mãe e sei quanto é triste quando a perdemos.
    Hoje vejo que triste mesmo é nunca ter tido um colo de mãe .
    Comovente seu perdão isso tudo é muito importante para seu coração.
    Eu imagino que deve se sentir libertada depois desse perdão.
    Me coração de mãe dói lendo sua postagem sinto vontade de dar colo e muito carinho para você.
    Uma semana linda beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  19. ...e as imagens também nos dizem tudo!

    Bjssss

    ResponderEliminar
  20. Todos os dias o sol nasce, mesmo que não nos aqueça como desejaríamos, sabemos que ele existe e está lá no seu lugar fazendo o nosso mundo girar.Cada manhã é o principio de um dia diferente. Seja feliz.

    ResponderEliminar