astrespiramides

astrespiramides

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hoje de manhã

 hoje à tardinha

Sonhei contigo, e nessa luz nascida do coração, encontrei-te no firmamento a olhar para mim,
arco íris  de beleza magistral e assim o meu dia teve a leveza dos batimentos do coração, á tarde fui-te procurar na praia, já tinhas partido, mas não do meu pensamento, o céu estava escuro mas no local onde os meus pensamentos bateram com os teus havia luz, há sempre luz quando a deixamos sair da nossa alma.
Poste e fotos de Luna

7 comentários:

  1. é bom sentirmos-nos assim.
    um texto leve e simples com as fotos a condizer.
    um bom fim de semana.
    um beij

    ResponderEliminar
  2. Lindo e quando a luz sai de dentro espalha-se muito mais! Belas fotos igualmente! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga. Muito obrigado!
    Depois li este teu texto e gostei tanto... Quase me revi nos sentimentos que temos e quando os somamos no ar que respiramos em conjunto e será o mesmo, o olhar de sítios que passamos e já foram olhados por quem amámos e dá-se aquele reencontro da alma e a melodia do coração. Um beijinho enorme. Um feliz fsemana cheio de amor e saúde. Abraço grande e mais uma vez, muito Obrigado penso que sabes por tudo e também por isso.

    ResponderEliminar
  4. Hola Luna,preciosas fotos y bonitas palabras,la luz siempre sale aunque esté muy oscuro.

    Besitos y feliz fin de semana!!

    ResponderEliminar
  5. Que a luz ilumine sempre esse amor.

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Que a luz ilumine sempre o teu coraçao,e nos contagies sempre com a beleza dos teus sentimentos bom fim de semana Luna ,beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sim, «[...]há sempre luz quando a deixamos sair da nossa alma.»
    Sem mais palavras: Adoro as fotografias e o texto!
    Beijinho

    ResponderEliminar