astrespiramides

astrespiramides

sexta-feira, 29 de março de 2013

Parabéns Princesa




Faz hoje anos que pela 2ª vez
Vi um anjo chegar á terra
Um botão em flor
Respirou o alento da vida
E foi posta nos meus braços
 Nesse momento o mundo parou.
Entrei na eternidade
Onde o amor permanece
O lugar onde a dor, as lágrimas,
Não existem
Mas não trazias instruções,
Dei-te o melhor de mim
Mas talvez o meu melhor fosse pouco,
É o tempo que ensina
quando pouco trazemos no alforges,
não existe um caminho certo
para educar uma criança
Mas tu és uma menina de valor
De ideias formadas, batalhadora,
Enfrentas as tempestades com coragem
Tens um coração doce de menina mulher
És o 2º milagre que entrou na minha vida
És o poema, a minha canção,
O amor que vive na minha alma.
 
Poema de Luna
 
 

17 comentários:

  1. Lindo carinho pra tua filha pra quem desejo FELICIDADES! parabéns, beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  2. É um momento de alegria. Parabéns pelo poema, pela coragem e beleza que contém.
    (Não aprecio particularmente os gerúndios, mas...) Fazendo uso deste conceito de aldeia global, tomo a liberdade de desejar-vos um feliz dia: Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Luna!!!
    Felicidades a sua filha!!!!
    Parabéns a vc, mãe, que fez da sua filha uma mulher guerreira que enfrenta a vida de frente!
    Deixo aqui os meus desejos de uma Feliz Páscoa para ti e família!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Que lindos parabéns recebeu a princesa!
    Mas ela merece, tenho a certeza!

    Abraço e o desejo de Feliz Páscoa

    ResponderEliminar
  5. Ternurento esse poema....
    Gostei da tela..
    Pascoa Feliz
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Que bonito, Luna. Parabéns à filha e à mamãe. Beisjos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a ambas!
    Páscoa Feliz.
    Que dizer do Poema,se foi escrito com o coração???
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  8. São milagres suficientes para te sentires guerreira e continuares no caminho certo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Lindo e comovente Luna!
    Muitos parabéns à tua prncesa pelo seu aniversário e pela mãe maravilhosa que tem.

    Uma feliz páscoa amiga junto daqueles que te são queridos.

    beijinho e uma flor

    P.S. Amanhã faz anos o meu "folha seca"

    ResponderEliminar
  10. Primeiro que tudo parabens para a sua linda filha ,depois este lindo momento de mae para uma filha e maravilhoso .Mais uma vez uma Feliz Pascoa ,beijinhos Luna

    ResponderEliminar
  11. Belo poema lindo amor de Mãe, parabéns.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Deixando um grande abraço e desejando uma Feliz Páscoa!!

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde Luna, Parabéns para a tua linda Princesa e para ti uma Mãe excepcional. Uma homenagem linda em que cada palavra tua é um hino de amor. Páscoa Feliz. Beijinhos. Ailime

    ResponderEliminar
  14. Dos amores que não têm fim...
    Que seja sempre feliz.

    ResponderEliminar