astrespiramides

astrespiramides

sábado, 5 de dezembro de 2015


Tanto já se falou sobre o amor, tantos poemas foram escritos, a própria natureza vai conspirando sobre esse tema, esta foto foi tirada em Espanha, mas basta olhar ao nosso redor e ver toda a beleza que o Divino nos concedeu para abrilhantar o nosso olhar e acalentar a nossa alma, para mim esse é o verdadeiro amor que tudo dá sem nada cobrar, essa deveria ser a escola da vida o ensinamento profundo que de certeza faria a nossa pequena chispa Divina entoar os acordes subliminares do universo em favor do nosso Ser.

Maria José Pereira (Luna)

2 comentários:

  1. uma abordagem interessante.
    o entendimento sobre o amor é extremamente diverso, como o entendimento sobre Deus, com a agravante de que se amalgamou o amar e o amor a um leque muito amplo de situações, estados, sentimentos/emoções... que lhe conferem múltiplos significados, desde os pessoais, os comuns, como os culturais (ou de época, ou de costume), aos filosóficos, religiosos...
    de forma sucinta, acredito que o amor, em geral, é a base e o ponto de partida para todo o bem e não requer contrapartidas. contudo, apesar de espontâneo, acredito que o amor também necessita de aprendizagem. mas teria aqui "pano para mangas"... :)
    gosto, também, da fotografia!

    ResponderEliminar
  2. A beleza do amor na delicadeza dos pormenores da natureza ,muitos beijinhos que o amor reine sempre no coração do ser humano.

    ResponderEliminar