astrespiramides

astrespiramides

segunda-feira, 3 de julho de 2017


  • Foi à muito tempo, no dia em que nasci quando o meu anjo me colocou nos braços de minha mãe que me disse “Vou-te deixar esta pena alva, tão branca como a pureza que trazes do céu ela vai caminhar contigo ao longo da vida é um pouco de mim para te lembrares que enquanto estiveres de férias na terra deves de a conservar assim pura, ela será o reflexo do teu comportamento, não deixes que ela se suje com maldades, intrigas, egoísmo, falsidade, tenta nas encruzilhadas não ir pelos caminhos esconsos que escurece a alma, quando tiveres dúvidas pára e escuta o coração é lá que me vais ouvir eu te estarei a dar a mão para branqueares  esta pena que te deixo, não tenhas medo de voltar atrás, não tenhas medo de recomeçar, de pedir perdão, deixa que a humildade habite em ti pois ela não é uma forma de fraqueza como tantos pensam, um dia vais entender como é breve este caminho e só as sementes  de amor que plantares poderão vivificar aqui na terra, e quando te vier buscar novamente para voltarmos para casa quero encontrar esta pena assim como te estou a dar, como ela se encontrar assim se encontrará  a tua espiritualidade, até sempre meu pequeno anjo.

  • Palavras e pintura de (Luna) Maria José Pereira 

4 comentários:

  1. Querida amiga simplesmente belíssimo momento que acabei de ler ,é sempre um prazer enorme ler tão ricos momentos que escreve ,assim como a bela pintura,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso, MJP.
    Gostei do texto.
    Uma semana agradibilíssima.
    Abraço
    ~~~

    ResponderEliminar
  3. Emocionante e lindo demais! bjs, chica.Cheguei a me arrepiar!

    ResponderEliminar
  4. Que possas sempre manter essa pena na alvura com que te foi entregue. sinal de que, na vida, escolheste sempre o caminho da rectidão, da pureza e da verdade. da humildade e da luz. Um belo texto de uma belíssima alma.

    ResponderEliminar